segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tosta de manga em pão de cereais



Eu sou fã de tostas, e tendo pão e queijo, o resto é jogar com a imaginação!
Esta tosta leva manga, como era docinha e muito madurinha, deu um sabor magnífico à tosta.


Ingredientes:
2 fatias de pão de cereais
Manga madurinha laminada
2 fatias de queijo
Mel


Preparação:
Monte a tosta, uma fatia de pão, uma fatia de queijo, a manga, outra fatia de queijo e por fim a outra fatia de pão.
Coloca-se na tostadeira e o tempo é conforme o gosto de cada um.
No final pode por-se um fio de mel.



7 comentários:

  1. Eu também sou fã de tostas, e essa parece-me deliciosa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Cidália querida,
    que receita deliciosa...hummmmmmmmmmmm!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  3. Achei um tosta muito interessante pois nunca juntei fruta,
    Mas como gosto de manga acho que esta tosta me ia agradar,
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia de misturar manga na tosta... fica com muito bom aspecto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Diferente mas apetitoso!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderEliminar
  6. Tb adoramos tostas lá em casa!!! Está bem original essa tua :)
    beijinhos

    ResponderEliminar